Comunidade da Zona Sul lança o álbum Serôdia ~ Rádio Web Geração Adoradora

domingo, 28 de maio de 2017

Comunidade da Zona Sul lança o álbum Serôdia

Serôdia é o primeiro disco inédito do grupo desde 2011.


A Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul lançou, na última sexta-feira (19), o seu primeiro trabalho inédito em seis anos. Trata-se do disco Serôdia, que conta com distribuição da gravadora carioca MK Music e disponível nas plataformas digitais.

Com produção musical e arranjos do tecladista Ruben di Souza, que já trabalhou com artistas e bandas como Aline Barros, Livres para Adorar, André Valadão e Discopraise, o disco é o primeiro trabalho da banda carioca desde A Casa, lançado em 2011.
Além de Ruben, o disco conta com a participação de músicos como o engenheiro de som Bill Reinikova, o guitarrista Paul Moak, os cantores Paloma Possi, Paulo Zuckini e Rodrigo Mozart, além do baixista Rogério dy Castro, ex-integrante das bandas Rebanhão e Primeira Essência.

As composições são todas da própria banda. Letristas como Edson Feitosa, Julia Peixoto e Aline Barros são responsáveis pela maior parte do repertório, que é cantado por Peixoto, Feitosa, Barros, além da participação da cantora Bruna Karla. A gravação se deu em janeiro deste ano, no estúdio da igreja.

O single escolhido para a obra é a faixa de abertura, “O Senhor É Bom”, de autoria do integrante Edson Feitosa. A canção foi liberada no canal da gravadora MK Music em lyric video e, nas plataformas digitais, está liberada desde o início deste mês.


Faixas do CD
1. O Senhor É Bom
2. Vivemos por Algo Maior
3. Nada Vai nos Separar
4. Grandioso
5. Não Nego Minha Fé
6. Do Nascimento do Sol
7. Incendiaremos
8. Aleluia
9. Santo, Justo
10. Vem, Senhor
11. Vamos com Tudo

0 comentários:

Postar um comentário