Sobre ~ Rádio Web Geração Adoradora

Sobre

A Rádio Web Geração Adoradora fica localizada no distrito de Caldas do Jorro – BA. Nosso maior objetivo é Anunciar a palavra de Deus através das pregações, dos louvores e de toda a nossa programação. Também como Web Rádio, temos o objetivo de manter nosso ouvinte informado e também de satisfazer seu gosto musical.

A Geração Adoradora surgiu de um Projeto de Evangelização através de transmissões pelo Facebook, com o tempo teve-se a necessidade de ampliar esse projeto e começamos a usar um servidor gratuito. Hoje, nós utilizamos um servidor pago para melhor experiência dos nossos ouvintes.

A Geração Adoradora começou com uma pequena transmissão que era feita todos os dias das 14:00 às 18:00h, durante as férias de verão, pelo Facebook. Mas foi se tendo a necessidade de ampliar esse projeto de dois grandes amigos, ali nascia a Rádio Web Geração Adoradora que hoje conta com uma grande programação com programas de excelente qualidade e que cumprem o nosso maior objetivo: Anunciar a palavra de Deus!

Para que você possa estar pedindo sua música para ouvir na Geração Adoradora durante as programações é recomendado que você esteja participando do nosso grupo do WhatsApp. Para participar deste grupo é só solicitar através deste numero (+55 75 991148405 / Esron Santana) ou procurar um de nossos Locutores que adicionamos você ao grupo. Você também pode estar solicitando sua música diretamente ao WhatsApp do Locutor que estiver Ao Vivo. Ou se preferir, Peça sua música pelo chat da nossa página do Facebook ou pelo nosso site!

Para divulgar seu evento na Geração Adoradora, é só você falar com o locutor que estiver ao vivo no Horário e ele divulgará no programa dele gratuitamente.

Interessado em anunciar na nossa programação, envie um e-mail para webradiogeracaoadoradora@gmail.com


Teremos o prazer de conversar com você.

Atenciosamente,

Esron Santana – Diretor Geral

0 comentários:

Postar um comentário